Cápsulas de alho: conheça o Active Imune!

Cápsulas de alho: conheça o Active Imune! - Active Imune

O poder do alho! Conheça o lançamento da Divinitè Nutricosméticos, o Active Imune. Um antioxidante que auxilia no funcionamento do sistema imunológico. Este produto é um suplemento alimentar composto por Alicina. Assim como altas concentrações de Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, Zinco e Selênio. 

Suplementar para aumentar a imunidade também é uma forma de autocuidado e uma das mais importantes para a saúde, minha recomendação é já começar o dia cuidando do seu sistema imune. Por exemplo, já consumindo sua dose junto ao café da manhã. Um corpo equilibrado está muito mais preparado para encarar os desafios do dia a dia e se manter forte.

Uma estratégia milenar para a saúde

Nativo da Ásia Central, registros indicam que o alho tem sido consumido pelo ser humano há cerca de 7.000 anos. Tanto na culinária quanto para o tratamento de enfermidades. Dele é possível obter a alicina, rico em sulfato. Um composto muito importante para o funcionamento das células e para o metabolismo do corpo. 

Sendo assim, os benefícios medicinais do alho vem desse princípio ativo. Mas, não se preocupe, ao pensar na fórmula eu trouxe um alho desodorizado, ou seja, sem cheiro. Inclusive, sem desconforto de refluxo também, já que não possui sabor.  Ao mesmo tempo, sem perder suas propriedades e benefícios. 

Mas, não se esqueça! Para manter a saúde em dia consulte seu médico regularmente. E, principalmente, tenha hábitos saudáveis. Por exemplo, se alimente bem e pratique exercícios. Além de manter uma boa higiene do sono. 

 

Cápsulas de alho: conheça o Active Imune! - complemento

 

O que fazem as cápsulas de alho? 

As cápsulas de alho somadas a minerais e vitaminas ajudam o sistema imune. Isso porque, são antioxidantes e auxiliam em seu funcionamento, na formação de ossos e na síntese de proteínas. Além de contribuir para o bom funcionamento muscular, para a visão e para absorção e manutenção dos níveis de cálcio e fósforo.

O Active Imune não contém Glúten, Açúcar, Lactose, corantes e conservantes. É 0% caloria e vegano, pois utiliza cápsulas vegetais. 

 

Venha experimentar!

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter