Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de cada um não podem ser impeditivos para o cuidado com pele. Por isso cada situação exige uma maneira correta para contornar o calor, o sol, o estresse e a poluição. Bem vindo à vida moderna!

 Ambientes poluídos

As células produtoras de colágeno podem ser destruídas pela obstrução dos poros. São impurezas que bloqueiam a distribuição de nutrientes e acumulam agentes nocivos que agridem a pele. Com a perda da elastina a pele fica suscetível à flacidez e perde o seu brilho natural.

Quando o inverno chega com tudo

Para uma pele mais bonita em dias ou locais muito frios, o ideal é não esfregar demais. A ideia é tirar somente as impurezas e o suor. Por isso é importante, logo após o banho, o uso de óleos corporais para impedir que as baixas temperaturas danifiquem a pele.

Atenção especial para os lábios, que é composta por uma mucosa delicada e pode rachar sem produtos de proteção para o frio, como um balsam ou protetor labial.

Para dias muitos secos

Além de ingerir bastante água para que a pele possa repor todo seu líquido, é importante o uso de hidratantes logo após o banho: ele impede que a água evapore e deixe a pele sem brilho, além de mantê-la macia e mais saudável.

Para todas as horas

Se você procura melhorar a firmeza e elasticidade da sua pele, conheça o novo New Skin Lata, agora você pode obter um pote de 330g no sabores Frutas Vermelhas, Limão Sisciliano, Tangerina e Neutro. Para saber mais sobre, clique aqui

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter