Como evitar o envelhecimento precoce da pele 

Medidas simples como o uso de protetor solar e limpeza regular da pele garantem resultados incríveis 

Envelhecer é um processo natural e inevitável. Porém, a pele pode sofrer de envelhecimento precoce por diversos fatores, como poluição e a exposição aos raios solares. Para ajudar a controlar estes elementos e evitar que sua pele envelheça precocemente, confira as dicas que a Divinitè Nutricosméticos separou para você. 

Invista em antioxidantes naturais  

Os antioxidantes são muito importantes para a pele, já que inibem os radicais livres e retardam o envelhecimento das células. Consuma alimentos ricos em antioxidantes, como brócolis, uva passa, açaí, espinafre, tomate, limão e frutas vermelhas, e garanta uma pele bonita e saudável naturalmente. 

Não se esqueça do protetor solar 

O sol é um grande vilão para a pele, por isso o uso do protetor é fundamental para manter sua beleza e saúde. Além de contribuir para prevenção do câncer de pele, o protetor ajuda a evitar as sardas, que tendem a aumentar com o passar dos anos. 

Mas atenção, é importante escolher o produto mais adequado para seu tipo de pele e aplicar todos os dias, faça chuva ou faça sol. 

Mantenha a pele limpa 

A limpeza é fundamental para manter a pele com um aspecto bonito e saudável. A higiene também é responsável por eliminar bactérias e evitar o aparecimento de acne. 

Quer manter a pele em volta dos olhos bonita sem gastar muito? Então faça uma compressa fria com chá de camomila na área e mantenha por 20 minutos, os vasos sanguíneos vão se contrair e melhorar a pigmentação da pele. 

Elimine os maus hábitos 

Fumar, abusar do álcool e ingerir muita gordura acabam causando muitos danos para a pele. As substâncias presentes no cigarro promovem a liberação de radicais livres, substâncias ligadas ao envelhecimento celular. O álcool desidrata o organismo e deixa a pele com aspecto ressecado. Já o consumo excessivo de gordura deixa a pele muito oleosa, além de elevar as chances do desenvolvimento de doenças cardiovasculares. 

Conheça o New Skin Caps 

Este produto desenvolvido pela Divinitè Nutricosméticos oferece uma combinação perfeita para a sua pele. O New Skin Caps contém silício biodisponível, vitaminas A, C, D e E, além de outros elementos que estimulam a síntese de elastina e colágeno no organismo, inibindo o envelhecimento precoce da pele.   

Os benefícios do produto podem ser percebidos rapidamente e, além de melhorar o aspecto da pele, também promovem um crescimento saudável dos cabelos e unhas. 

Gostou destas dicas? Então acesse o site da Divinitè Nutricosméticos e encontre os mais diversos produtos desenvolvidos para melhorar a sua vida. 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


  • Ondina Vidal fioreli disse:

    Eu estou tomando os sachês .
    Para que realmente serve é que resultado vou obter
    É colágeno tá pele mesmo?.

  • admin disse:

    Ondina, boa tarde!
    O produto NEW SKIN SACHÊS é a base de Peptídeos de Colágeno (colágeno hidrolisado) ele irá auxiliar na firmeza e elasticidade da pele graças à reposição de moléculas fundamentais para a produção natural de colágeno pelo nosso organismo. Indicado principalmente para pessoas acima de 30 anos.
    Já o produto NEW SKIN CAPS, não possui colágeno em sua formulação, ele é composto por Silício, Vitaminas e outros Minerais que darão suporte para o organismo prevenir o envelhecimento precoce. Ele é indicado para pessoas até os 30 anos de idade que querem começar os cuidados com a pele.

Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter