Como manter a pele hidratada o ano todo 

Cuidados durante o banho são essenciais para sua saúde. Confira algumas dicas!

Hidratar a pele diariamente é muito importante para manter seu brilho, consistência e beleza. Para ajudar, a Divinitè separou as seguintes dicas. Confira! 

Se hidrate depois do banho  

Logo após sair do banho, aproveite para fazer a hidratação corporal. O momento é ideal já que a pele fica mais propensa à ação e penetração do creme hidratante. Isto faz com que o produto seja absorvido com mais facilidade e potencializa os resultados. 

Aplique óleos naturais 

Ao contrário do que acontece com os cremes, os óleos não costumam ser absorvidos pela pele, porém atuam como uma película protetora que ajuda a impedir a desidratação.  

Eles podem ser utilizados diariamente e são indicados para as regiões mais ressecadas.  

Sua ação também ajuda a proteger a pele contra a entrada de micro-organismos causadores de diversos problemas de saúde. 

Tome banhos mais conscientes 

Passar muito tempo debaixo do chuveiro quente pode deixar sua pele ainda mais desidratada. Isto porque o calor afeta a camada superficial da pele, além de retirar sua oleosidade natural.  

Portanto, diminua a duração do seu banho e evite temperaturas muito altas. Prefira sempre duchas rápidas e mornas, além de utilizar pouco sabonete para limpar a pele. 

Beba mais água 

Hidratar o organismo também é importante para manter a pele bem cuidada. A melhor maneira de fazer isso é ingerir cerca de dois litros de água diariamente, mas também é possível complementar a hidratação com água de coco e sucos naturais. 

Conheça o Nutrahialuronic 

Para potencializar a hidratação da sua pele, a Divinitè desenvolveu o Nutrahialuronic. Sua fórmula inovadora mantém os níveis corretos de hidratação da pele, além de aumentar a produção natural de colágeno.  

As cápsulas também contribuem para a redução de rugas e linhas de expressão, agindo diretamente nas células para proporcionar mais sustentação e elasticidade para a pele. 

Gostou das dicas que separamos para você manter a pele hidratada o ano inteiro? Então aproveite para acessar o site da Divinitè e encomende hoje mesmo o Nutrahialuronic

 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter