Como manter o brilho dos cabelos durante o verão?  

Cuidados com a lavagem e temperatura são fundamentais  

Quer exibir um cabelo lindo e cheio de brilho na estação mais gostosa do ano? Com alguns cuidados simples isto é muito fácil. Confira as dicas que a Divinitè separou para você deixar suas madeixas perfeitas! 

Que tal uma ducha fria? 

No calor do verão é muito mais fácil lavar os cabelos com água gelada. Além de ser muito refrescante, a temperatura mais baixa ajuda a manter a superfície dos fios mais saudáveis e reluzentes.  

Evite ao máximo tomar banho com o chuveiro quente, para proteger o couro cabeludo da desidratação que a alta temperatura pode proporcionar. 

Saiba usar o secador  

Para seus cabelos reluzirem ainda mais sob a luz do sol, é preciso evitar o excesso de calor nos fios. O uso constante de secadores e chapinhas para cabelo, danificam a fibra capilar e deixam os cabelos mais opacos e quebradiços.  

Se necessário fazer uso destes aparelhos, procure utilizá-los por um curto período de tempo, sempre com a temperatura mais baixa. 

Apare o cabelo regularmente 

Para que os fios se mantenham saudáveis e reluzentes é preciso fazer a manutenção do corte. Ao aparar os cabelos com frequência, você elimina as prejudiciais pontas duplas e ressecadas, além de dar uma sobrevida ao penteado.  

Cuidado ao se secar 

Se você tem o costume de sair do chuveiro e dar aquela esfregada nos cabelos, chegou a hora de rever seus conceitos. A fricção excessiva dos fios pode acabar comprometendo a saúde capilar, causando queda e a perda do brilho nas madeixas.  

Para enxugar o cabelo, tire o excesso de água com o auxílio da toalha, e deixe o cabelo secar naturalmente na sequência. Desta forma você mantém a saúde e integridade dos fios.  

Conheça o Siliciee 

Para deixar seus cabelos ainda mais reluzentes a Divinitè criou o Siliciee. Suas cápsulas fornecem uma combinação de 18 elementos com ação direta na saúde dos fios e couro cabeludo. Além de ser perfeito para os seus cabelos, o Siliciee também fortalece suas unhas, melhora a estrutura da pele e possui um efeito positivo na saúde dos ossos e articulações. 

Gostou das dicas que separamos para você manter o brilho dos seus cabelos? Então aproveite para acessar o site da Divinitè e encomende hoje mesmo o seu Siliciee!   

 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter