5 exercícios para perder peso sem sair de casa

Treinamentos ajudam a manter a forma durante o isolamento social

Para se proteger do coronavírus é muito importante manter o isolamento social, mas nem por isso você precisa desistir do seu objetivo de perder peso, não é verdade? Para ajudar você a cumprir suas metas e emagrecer com saúde, a Divinitè separou treinos incríveis. Confira!

1.Polichinelo

Em pé, com as pernas bem unidas e braços estendidos ao lado do corpo, salte para cima. Ao mesmo tempo, abra suas as pernas afastando os pés lateralmente e bata as mãos em cima da cabeça. Depois, retorne para a posição inicial, agache e coloque as mãos no solo. Então, é só levantar novamente e repetir a sequência.

2.Prancha com toque

Fique na posição de flexão de braços com as mãos afastadas e abdome contraído. Então, leve sua mão direita até a coxa do mesmo lado do corpo. Em seguida, retorne para a posição inicial e repita o exercício do outro lado.

3.Salto com afundo

Para começar o exercício, fique em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril e mãos na cintura. Flexione levemente os joelhos para pegar impulso e, então, salte para cima. Na sequência, dê um pequeno salto e coloque a perna esquerda à frente, flexionando os joelhos para fazer o movimento de afundo. Depois, basta retornar à posição inicial e repetir o movimento, invertendo a perna ao realizar a manobra de afundo.

4.Abdominal

Sente no chão, apoie suas mãos ao lado do corpo e erga as pernas. Então, incline o tronco para trás e estenda as pernas para a frente, flexionando os joelhos para deixá-los próximos do peito.

5.Flexão de braços paraquedas

Fique na posição de flexão com mãos afastadas em uma largura maior que a dos ombros. Então, flexione seus cotovelos e desça o corpo lentamente até o peito encostar no chão. Ainda nesta posição, erga suas mãos e pés e faça uma breve pausa. Depois, basta retornar à posição inicial e repetir o exercício.

Gostou dos exercícios que separamos para você perder peso sem sair de casa? Então aproveite para complementar os treinamentos com o Combo Redutor Pleno da Divinitè. Acesse o nosso site e encomende hoje mesmo!

 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter