Como conquistar as curvas dos sonhos 

Com uma alimentação saudável e exercícios físicos, fica fácil atingir seu objetivo 

Para conquistar aquelas curvas tão sonhadas é preciso dedicação e uma rotina regrada. Confira as dicas que a Divinitè separou para ajudar a realizar este projeto! 

Capriche na alimentação 

Não tem como conseguir curvas perfeitas sem se exercitar e comer bem, certo? Portanto, ingira alimentos mais saudáveis e tente fugir de processados, comidas gordurosas e com excesso de açúcar. 

Prefira frutas, verduras e legumes, que melhoram o funcionamento do seu organismo ao mesmo tempo que nutrem. O consumo de lacticínios com baixo teor de gordura também é muito importante, já que eles ajudam na construção dos músculos. 

Movimente seu corpo 

Para conquistar belas curvas é preciso suar. Exercícios de cardio são importantes para queimar as gorduras extras, porém atividades específicas são necessárias para adquirir as sonhadas curvinhas.  

Para emoldurar cintura, coxas e seios, invista nos treinos: 

  • Agachamento: O exercício trabalha os glúteos e coxas. 
  • Step: O exercício que simula a subida e descida de escadas é ótimo para moldar coxas, glúteos e quadris. 
  • Prancha: Aumenta a resistência, além de trabalhar os músculos oblíquos. 
  • Flexões: Trabalha a região das omoplatas e ombros que irão sustentar as curvas da parte superior do corpo 

Hidrate seu corpo 

Beber água pode fazer seu corpo funcionar melhor, auxiliando na aquisição de novas curvinhas. Com uma rotina de exercícios físicos regulares, seu corpo precisará de mais água para repor o líquido perdido durante os treinamentos. Em média, dois litros de água são suficientes para suprir as necessidades de um adulto e manter você bem hidratada.  

Conheça o Dream Curves 

O Dream Curves foi desenvolvido para ajudar você a conquistar as mais belas curvas. O composto criado pela Divinitè Nutricosméticos possui Casca da Laranja Amarga (Citrus aurantium) e oligonutrientes essenciais, que, quando combinados, aceleram o metabolismo corporal, auxiliando no emagrecimento. 

Outro componente presente, a colina, também auxilia na redução da gordura localizada, potencializando suas sessões de treinamento. 

Além disso, o magnésio, ácido fólico e as vitaminas B6 e B12, presentes na fórmula, aumentam as atividades no organismo que promovem a sensação de saciedade. Assim fica muito mais fácil manter a dieta em dia e evitar deslizes. 

Está pronta para ir atrás das curvas que sempre sonhou? Então aproveite para visitar o site da Divinitè e encomendar hoje mesmo o Dream Curves! Aproveite também para conhecer outros produtos desenvolvidos especialmente para a sua saúde e bem-estar. 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter