Harper’s Bazaar: Vitamina D3 é HIT

A Harper’s Bazaar está no mercado editorial há 153 anos. Referência mundial em moda, beleza e tendência, no Brasil dita o que tem de melhor entre as novidades do mercado. Sendo assim, nosso lançamento Divinitè Nutricosméticos, Vitamina D3, está entre os produtos HIT definidos pela versão online da revista.

Os nutricosméticos são tendência de mercado! Cada vez mais indispensáveis quando pensamos tanto em beleza quanto em saúde. Auxiliam em um cuidado de dentro para fora, além de oferecer para o corpo vitaminas e minerais. São eficientes e práticos. Pois, são em cápsulas ou em pó, para misturar em bebidas. Dessa forma, é muito fácil os inserir dentro da rotina diária.

 

Conheça a Vitamina D3:

O Sol é fonte natural de vitamina D, essencial para manter o equilíbrio mineral do organismo. Também influencia em funções do corpo, dos ossos ao sistema imune. Porém, para consumir a quantidade necessária diária é recomendado tomar sol sem filtro solar com o máximo de partes do corpo expostas por pelo menos 20 minutos. Por isso, frequentemente recomenda-se suplementar.

Para suplementação é preciso buscar principalmente pelo tipo “D3”. A Vitamina D3 influencia no funcionamento do sistema imune, na formação de ossos e na manutenção de níveis de cálcio no sangue. Além de ajudar na absorção de cálcio, fósforo e no funcionamento muscular. E ainda mais, considero que a suplementação da vitamina D é essencial para as mulheres após a menopausa. Quando a sua ação diminui por influência dos baixos níveis de estrogênio. Bem como traz muitos benefícios a longo prazo. Pois diminui os riscos de contrair osteoporose e garante que os dentes permaneçam fortes.

Para trazer a vitamina D3, utilizamos como meio um composto de óleo de Coco e óleo de Girassol, pois é um veículo importante para a absorção adequada pelo organismo de forma rápida e eficiente. Além de suplementar em 2.000UI, representando 1.000% da ingestão diária recomendada. O produto não possui calorias, glúten, açúcar, lactose e conservantes.

 

Recomenda-se o uso diário de 1 cápsula junto às refeições. A Vitamina D3 com 30 doses pode ser encontrada ao preço sugerido de R$28,00 através do nosso site!

 

Confira a matéria da Harper’s Bazaar:

Vitamina D3 é HIT na Harper's Bazaar - matéria

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter