Boa Forma recomenda Vitamina D3 em lançamentos

O site da revista Boa Forma recomendou como lançamento destaque a Vitamina D3, que auxilia o sistema imune. O portal aborda lifestyle, saúde e bem-estar. É, assim, um prato cheio para os amantes de estilo de vida, alimentação saudável e exercícios físicos. Na Boa Forma é possível encontrar informações sobre novos treinos, novos alimentos poderosos e dicas de alimentação. Além de beleza e os melhores lançamentos do mercado. Por exemplo, nossa Vitamina D3.

 

Conheça a Vitamina D3:

Para consumir a quantidade necessária diária recomenda-se tomar sol sem filtro solar com o máximo de partes do corpo expostas por pelo menos 20 minutos. Por isso, em tempos enclausurados e de isolamento, uma alternativa para auxiliar a obter seus benefícios pode ser a suplementação.

A Vitamina D3 é capaz, por exemplo, de auxiliar no funcionamento do sistema imune, na formação de ossos, na manutenção de níveis de cálcio no sangue, na absorção de cálcio e fósforo e no funcionamento muscular. Além disso, para trazer a vitamina D em sua forma ativa, utilizamos como meio um composto de óleo de Coco e óleo de Girassol. Um veículo importante para a absorção adequada pelo organismo, porque age de forma rápida e eficiente. O produto suplementa em 2.000UI, representando assim 1.000% da ingestão diária recomendada. Ao mesmo tempo, não possui calorias, glúten, açúcar, lactose e conservantes. Recomenda-se o uso diário de 1 cápsula junto às refeições.

Também garante que os dentes permaneçam fortes. É importante lembrar que a vitamina D é vital para os idosos, porém todas as idades necessitam de bons níveis para o equilíbrio de sua saúde. Isso porque, já em 2010, mais de 90% dos brasileiros tinham falta de vitamina D, segundo o IBGE. Por isso, a suplementação com cápsulas é recomendada, com acompanhamento médico.

 

Veja a matéria da Boa Forma:

Boa Forma recomenda Vitamina D3 em lançamentos - matéria

 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter