Insônia: Nutrinoite para dormir bem na GQ

Insônia: Nutrinoite para dormir bem na GQ - capa

Insônia vem sendo um quadro recorrente na vida dos brasileiros. Isso porque, quando temos uma vida pessoal, profissional ou situações muito estressantes na sociedade, o nosso ciclo e qualidade do sono tende a ser afetado. Isso por conta da quantidade de cortisol em nosso corpo, o hormônio do estresse.

Alguns sinais de que sua noite de sono tem pouca qualidade e não está sendo reparadora são falta de sono durante a noite e muita dificuldade para acordar pela manhã, mudanças de humor, estresse e insônia. Hábitos que favoreçam a higiene do sono são uma boa indicação.

Minha dica são os nutracêuticos com ativos precursores de melatonina e serotonina, que além de auxiliar na regulação do humor, irão também regular o ciclo do sono, que é desestabilizado pelo estresse. Por exemplo, o Nutrinoite. Além disso, também é importante estabelecer um horário para dormir e de 20 a 30 minutos antes de se deitar, iniciar uma desconexão com eletrônicos, fazer uma sequência de respirações lentas e deitar com a mente limpa, o que ajudará na chegada do sono.

 

Sobre a GQ:

A GQ é uma das revistas mais importantes do país e a maior dedicada ao público masculino. Além de beleza, também traz lifestyle, bem-estar e saúde. Falando para um homem contemporâneo, que aprecia o clássico mas sempre com um olhar diferenciado e atual. Seja para um empresário de sucesso ou para um jovem artista, todos precisam dormir bem para ter um dia produtivo. Por isso a GQ selecionou dicas e produtos, como o nosso Nutrinoite, para auxiliar nessa missão.

O Nutrinoite atua como um precursor de Melatonina, conhecido como hormônio do sono, e de Serotonina, essencial para o equilíbrio do humor. Possui Maracujá e Vitamina B6 com o objetivo de contribuir para uma noite de sono melhor, restauradora, e assim um melhor humor. A dose diária recomendada é 2 cápsulas ao dia, preferencialmente após o jantar, cerca de 1 ou 2 horas antes de dormir.

 

Confira a matéria completa sobre insônia na GQ:

Insônia: Nutrinoite para dormir bem na GQ - materia

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter