L’Officiel sugere Siliciee como ícone para Beleza In!

Na edição de Maio 2021 da L’Officiel a revista trouxe à tona um assunto que é minha paixão. E que vejo como o futuro dos cuidados com corpo, mente e pele. A Beleza In! Ou seja, a beleza com cuidados de dentro para fora por meio dos nutricosméticos.

Segundo estudos da WGSN, empresa global de previsão de tendências, em 2021 os nutricosméticos serão destaque no mercado. De tal forma que sua característica funcional terá um papel chave no setor de beleza. Dessa forma teremos grande importância para suplementos que estimulam a beleza funcional e também trazem benefícios nutricionais. Nos lembra muito nosso Siliciee, não é? Além disso, novos produtos de cuidado com a pele em forma de bebida irão revolucionar o setor e se tornarão indispensáveis.

O Siliciee é um produto de cuidados multifuncionais. Assim, auxiliando na qualidade da pele, cabelos e unhas. As principais preocupações quando falamos de beleza. Isso porque ele estimula as essenciais “proteínas da beleza”. Elas são o Colágeno, a Elastina e a Queratina. Elas podem ter sua produção natural impulsionada para evitar e diminuir os sinais de envelhecimento. A solução está, por exemplo, no silício biodisponível. Este funciona ligado a geração dessas proteínas da beleza. Como o Nutricolin presente no produto da Divinitè Nutricosméticos.

Sua fórmula auxilia na renovação da pele e no fortalecimento de cabelos e unhas. Pois conta com silício inteligente, vitaminas e minerais como zinco, vitaminas A e C. Também atua no aumento da elasticidade e espessura dos cabelos e na redução da quebra e queda dos fios. Além da formação de colágeno e fortalecimento das unhas.

 

Confira a matéria da L’Officiel!

Veja na íntegra: L’Officiel Maio 2021 – Beleza In com Divinitè Nutricosméticos

Capa L'Officiel Maio 2021

Matéria Beleza In - L'Officiel

 

Relacionadas

O sucesso do Low Carb

Todo mundo já ouviu no termo Low Carb, associado...

Pele saudável em todas as ocasiões

As estações do ano e as rotinas pessoais de...

O que são nutricosméticos?

Em uma alimentação saudável, onde a maioria dos alimentos...


Deixe o seu comentário!

Receba Nossa Newsletter